sábado, 19 de maio de 2012

Desencontro


Desencontro

Eduardo Baqueiro

Amo a lua

Tu amas o sol

Gosto do silêncio

O silêncio te assusta

Tenho como refúgio uma caverna

Tu te choras e procura minha companhia

Você é rosa e eu sou vermelho

Quando somos primavera nos desencontramos

Mas no verão nos reencontramos

Quando sou tempestade, você é calmaria

Você é o mar, silenciosa e forte

Suas ondas me embalam

nos momentos difíceis

Sou o lobo solitário, sempre te procurando

Somos um casal que ainda

não aprendeu a ler nas entrelinhas

Encontros e desencontros, somos assim...

Mas não vivo sem você

Eu sou um lobo que ama o mar

Você, um peixe que vive fora d´água

O amor é assim, sem lógica, sem nexo

Mas me faz um bem tão grande!

Talvez seja por isso que te amo assim

Sempre sentindo tua falta

Sempre te esperando

Sempre te querendo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário