sábado, 19 de maio de 2012

Sempre te Amei


Sempre te amei

Eduardo Baqueiro

Não sei a cor de teus olhos

Não conheço teu sorriso

Nem sei a cor de tua pele...

Mas ninguém te conhece como eu!

Apesar de não sentir teu cheiro

Nem o gosto de teus beijos

Ninguém sabe melhor o que se passa

em teu coração...

Sempre te amei, sempre te amarei!

Há algo mais em você que me fascina

Que me faz sentir sua falta a cada

momento de minha vida...

Nunca te vi,

Nem pela fresta da porta

Nem caminhando na tua praia

Mas meu coração te sente sempre

presente...

Tua voz rouca e sexy, eu conheço

Os teus dengos, tuas fraquezas,

A forma como me trata em nossos

momentos...

Gostaria de um dia te ver e te tocar

Você sempre será a minha preferida

A mulher de meus sonhos

O amor de minha vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário