sábado, 19 de maio de 2012

Momentos


MOMENTOS

Eduardo Baqueiro

A felicidade é uma ilusão,

é o produto de nossas ânsias...

Um ponto no tempo, vai assim como veio.

Mas há momentos em que consigo parar o tempo,

Então vivo nestes fragmentos

Eu os retenho dentro de mim...

São momentos únicos que ficarão perdidos

Mas dentro de mim estarão sempre acesos.

Saboreio este momentos muitas vezes

Me alimento deles

e sinto uma emoção única...

Paro meu tempo, esqueço a rotina

Deixo levar-me pelos meus sonhos

Vôo fundo, sem receios...

Deixo esta energia fluir em meu ser

Sinto uma sensação jamais sentida

Realizo-me,

nem que seja por um momento apenas!

A felicidade é uma invenção do homem

para explicar o porquê da vida

Mas eu não sigo estes caminhos

já tão explorados!

Abuso de minha liberdade e construo

meu próprio caminho

Foi assim que encontrei você,

ou será que foi você quem me encontrou?

Não importa...

Quero apenas amar você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário